08 agosto 2017

Segunda temporada do remake de 'Time Bokan' estreia em Outubro

O estúdio Tatsunoko Production confirmou para outubro a estreia da 2ª temporada de "Time Bokan 24". O anime é uma nova versão da série lançada em 1975, e durante sua 1ª temporada ficou diversas vezes entre as animações com maior audiência da TV japonesa.

A nova saga será intiulada "Time Bokan: Gyakushuu no San-Okunin" (Three Bad Guys’ Counterattack). A primeira temporada do anime estreou em 2016 e contou com 24 episódios. No Brasil a série está disponível através do serviço de streaming Crunchyroll.

No século XIV, a humanidade conseguiu inventar uma máquina do tempo, a Time Bokan. À medida que a verdade sobre a História foi sendo revelada, o mundo percebeu que os livros estão repletos de erros! Para corrigir o conhecimento histórico, o governo criou uma organização chamada JKK.

Nosso herói, Tokio, é recrutado por uma garota do futuro chamada Karen a se juntar à JKK. Juntos, eles viajam pelo tempo para descobrir a verdade sobre a história, além de combater a Akudarma, um grupo que quer evitar que a verdade seja descoberta.

0 comentários:

Postar um comentário