08 setembro 2017

Cartoon Network estreia esse mês a série 'OK, KO! Vamos ser Heróis'

O Cartoon Network estreia esse mês no Brasil sua nova série original "OK, KO! Vamos ser Heróis" (OK KO.! Let´s be Heroes). O desenho animado chega ao canal no dia 18 de setembro, às 19h15, com exibição diária até o dia 23. Após essa data a animação será exibida toda quinta-feira, às 19h15.

Produzido pelo Cartoon Network Studios em parceria com o estúdio Titmouse, "OK, KO! Vamos ser Heróis" é uma criação de Ian Jones-Quartey, que fez parte da equipe de produção de séries como "Hora de Aventura" e "Steven Universo".


Conheça Kaio, um campeão pequenininho com um coração enorme, cujo maior desejo é se tornar um grande herói! Ao lado dos seus novos colegas de trabalho, Enidia e Radi; do seu chefe ultra-herói, o Sr. Gar, e da sua mãe superpoderosa, Carol, Kaio tem toda a inspiração e apoio que precisa para conquistar seu objetivo.

Neste mundo inspirado nos games, Kaio trabalha na Bodega do Gar no Lakewood Plaza, uma loja de conveniência que tem tudo que você precisa, onde ele encara tudo com seu entusiasmo infinito! Kaio se inspira em todo mundo, tira proveito de todos os desafios e usa cada conquista e cada fracasso como um degrau para se tornar o herói supremo!

0 comentários:

Postar um comentário