06 setembro 2017

Revelado o elenco da versão em live-action de Aladdin

A Disney confirmou o elenco da versão em live-action do clássico "Aladdin", e revelou que a produção já está em andamento em Londres.

Entre os atores estão Will Smith como o Gênio; Mena Massoud como Aladdin; Naomi Scott (Power Rangers) como a princesa Jasmine; Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente) como o feiticeiro Jafar; Navid Negahban (Homeland) como o sultão, o governante de Agrabah; Nasim Pedrad (Saturday Night Live) como Dalia; Billy Magnussen (Into the Woods) como Prince Anders, e Numan Acar (Homeland) como Hakim.

"Aladdin" tem direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e roteiro de John August (Dark Shadows) com base no filme de animação de 1992 e nas histórias de "Mil e Uma Noites". O produtor é Dan Lin (The Lego Movie) com o ganhador do Globo de ouro Marc Platt (La La Land), Jonathan Eirich (Death Note) e Kevin De La Noy (The Dark Knight Rises) como produtores executivos.

O compositor Alan Menken, responsável pelas trilhas sonoras das animações "A Bela e a Fera" e "A Pequena Sereia", prepara novas gravações das músicas originais escritas pelos letristas Howard Ashman (Pequena Loja de Horrores) e Tim Rice (O Rei Leão). "Aladdin" ainda não tem data para ser lançado, mas especula-se que o filme chegará em 2019.


0 comentários:

Postar um comentário