20 setembro 2017

Turma da Mônica estreia em Outubro na TV Cultura

Fora do ar na TV aberta desde 2014 quando a Globo rompeu a parceria com o estúdio Mauricio de Sousa Produções, a Turma da Mônica será exibida a partir do próximo mês pela TV Cultura. Esta é a primeira vez que os personagens chegam à emissora pública, e o lançamento está previsto para o dia 9 de outubro, na Semana das Crianças.

O contrato terá duração de dois anos, e prevê a exibição da animação clássica dos quadrinhos e da série "Mônica Toy", inédita na TV aberta.

Além dos episódios, a emissora também apresentará especiais como "As Doze Badaladas dos Sinos de Natal", "Bruxarias de Aniversário", "Feliz Natal para Todos", "Um Plano Para Salvar o Planeta" e "Véspera de Natal".

Exibida em blocos de 15 minutos, a série animada "Turma da Mônica" se baseia nos quadrinhos clássicos criados por Mauricio de Sousa. Já "Mônica Toy", uma animação em 2D sem falas, possui episódios de até 30 segundos, lançados no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube, onde já ultrapassa a marca de 440 milhões de visualizações mensais.

0 comentários:

Postar um comentário