Nova série da She-Ra estreia em novembro na Netflix

18 de dezembro de 2017

Discovery Kids exibe semana especial de Natal

A partir desta segunda-feira, 18 de dezembro, o Discovery Kids exibe o "Especial HO HO HO", programação temática baseada na época mais divertida do ano. O especial é dividido em duas fases: a primeira vai de segunda, 18, a sábado, 23, e é composta por faixa diária, das 13h05, às 13h50. A segunda compreende a véspera e o dia de Natal, 24 e 25, e se estende das 6h à meia noite.

Charlie e Lola - Segunda-feira, 18, às 13h05 - Lola mal pode esperar pela chegada do Natal e fica de olho no calendário. Quando ela e Charlie descobrem a data especialíssima desapareceu da folhinha, eles criam uma nova versão do calendário, incluindo a data.

Peppa - Quarta-feira, 20, às 13h05 - Na noite de Natal, Peppa e George escrevem cartas para o Papai Noel e a família sai para comprar um pinheirinho. Papai escolhe um muito grande, que não cabe no carro e precisa carregá-lo até a casa.

Loopdidoo: Um Natal Muito Louco - Quinta-feira, 21, às 13h05 - No filme, quando o Papai Noel atravessa o céu com seu trenó, o cãozinho Loopdidoo começa a chamar sua atenção. Distraído, Papai Noel perde o controle do trenó e se choca contra a lua. Numa chuva de faíscas, o trenó despenca na direção da Terra e cai bem no jardim de Petúnia.

Snoopy e sua Turma - Domingo, 24, às 8h50 - O Natal se aproxima e Lino pede que Charlie Brown o ajude a escrever uma carta para o Papai Noel, mas Lucy acaba virando o assunto principal da missiva. Sally acha que o Papai Noel traz presentes para todas as crianças, até para aquelas que não se comportaram.

Miss Moon - Domingo, 24, às 18h - Eve, Jules e Lola instalam uma câmera na lareira para tentar tirar uma foto do Papai Noel. Quando Miss Moon tropeça em um dos fios, ela tenta compensar fazendo o Bom Velhinho aparecer, mas nem tudo sai conforme o planejado.

Especial HO HO HO
De segunda-feira, 18, a sábado, 23, das 13h05 às 13h50.
Domingo, 24 e segunda-feira, 25, das 6h à meia noite.

0 comentários:

Postar um comentário