07 dezembro 2017

Editora Panini divulga detalhes do mangá 'Zelda'

Já está em pré-venda no site da Panini "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", versão em mangá de um dos games mais famosos da Nintendo. Com formato 15 x 21 cm, o título possui 384 páginas em papel offset, ao preço de R$ 29,90. Quem adquirir o mangá na loja online da editora ganhará um pôster exclusivo.

"The Legend of Zelda" está sendo lançado no Brasil em edição especial, totalmente reformulada. A série adaptada por Akira Himekawa foi lançada no Japão em 2000 pela editora Shogakukan. A Panini está trazendo o formato "Legendary", composto de 5 volumes com novas capas e ilustrações refeitas.

"Legend of Zelda: Legendary Edition" traz as sagas Ocarina of Time Partes 1 e 2, Oracle of Seasons e Oracle of Ages, Majora’s Mask/A Link to the Past, The Minish Cap/Phantom Hourglass e Four Swords.


The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule! Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo!

0 comentários:

Postar um comentário