07 janeiro 2018

Continuação do anime Basilisk estreia na Crunchyroll

Nesta segunda-feira, 8 de janeiro, às 15h, o serviço de streaming Crunchyroll lança no Brasil "Basilisk: Ouka Ninpou Chou", animação que vai adaptar a light novel de Masaki Yamada, mostrando uma história que se passa dez anos após o fim da trama do mangá original.

O lançamento será simultâneo com a exibição na TV japonesa, com novos episódios adicionados semanalmente. O anime estará disponível para todos os assinantes premium, e membros gratuitos da plataforma terão acesso aos episódios uma semana após a estreia.

A série contará com 24 episódios produzidos pelo estúdio Seven Arcs Pictures (Trinity Seven, Vivid Strike).

Publicado no Japão em 2003, o mangá "Basilisk" originou em 2005 uma adaptação em anime produzido pelo estúdio Gonzo. No Brasil a obra foi lançada pela Panini, e a animação foi exibida pelo extinto canal Animax.


A batalha pela sucessão que perdurou por gerações na era Keichou culminou numa batalha entre os clãs Kouga e Iga. Sob uma chuva de pétalas, um homem e uma mulher foram separados. Contudo, o filho adotado de Hattori Hanzo, essas duas pétalas ganharam vida novamente e deixaram duas lembranças neste mundo.

Essas crianças são Kouga Hachirou e Iga Hibiki. Agora estamos na era Kan'ei, e o mundo está em paz. Considerados sem utilidade, ninjas começam a desaparecer, e os clãs Kouga e Iga pedem um favor a Hachirou e Hibiki, na esperança de reforçar suas fundações.

0 comentários:

Postar um comentário