09 fevereiro 2018

Cartoon Network estreia a série 'Princesa Unigata'

No dia 12 de fevereiro o Cartoon Network estreia "Princesa Unigata" (Unikitty!), uma nova série produzida pelo estúdio Warner Bros. Animation e que terá personagens do filme "Uma Aventura Lego".

Formada por 13 episódios, a primeira temporada da animação será exibida durante toda a semana sempre às 13h30; e  no sábado, dia 17, será apresentada uma maratona com os episódios da semana às 14h. A partir da semana seguinte a exibição será toda quinta-feira, às 18h30.



Como chefe do reino, Unigata tem dias cheios de responsabilidades, mas sempre tenta se mostrar interessada em garantir que todos estejam felizes e que ninguém seja negativo dentro do reino - mas não subestime o otimismo dessa gatinha, ela não brinca em serviço!

Ela pode parecer ingênua e adorável, mas vai acabar com quem quiser atrapalhar toda a positividade do seu reino, especialmente se alguém magoar seu irmão mais novo Puppycorn.

Além dos irmãos, também vivem no castelo o Dr. Fox, um cientista, e o guarda-costas fiel de Unigata, Hawkodile. Ela e seus amigos sempre garantem que todo dia seja o mais feliz possível!

0 comentários:

Postar um comentário