11 fevereiro 2011

Futurama ganha mais espaço na Band

Para alegria dos fãs de "Futurama", a Band criou mais um horário de exibição para a série, que agora também é apresentada de segunda a sexta, às 15h. A exibição às 20h10 continua normalmente, e está semana trouxe uma surpresa: o especial "O Grande Golpe de Bender" (Bender's Big Score), dividido em quatro partes. Em breve a emissora deverá exibir também outros especiais, todos ainda inéditos na TV aberta: A Fera com um Bilhão de Costas (The Beast with a Billion Backs), O Jogo de Bender (Bender's Game), A Prevenção da Vida (Into the Wild Green Yonder).

"Futurama" é uma criação de Matt Groening, o mesmo autor de "Os Simpsons". O desenho animado foi exibido pela Fox americana entre 1999 e 2003, e cancelado após 5 temporadas. Em 2006 o Comedy Central adquiriu os direitos de exibição da série, e em junho do ano passado lançou a sexta temporada nos EUA. No Brasil "Futurama" é exibido na TV paga pela Fox. Na TV aberta o seriado retornou através da Band, que está satisfeita com a audiência obtida pelo desenho animado. Anos atrás a animação também passou pela Rede Record e Rede Globo.

Na história, Fry é um entregador de pizza que, sem querer, se congela na véspera de Ano Novo de 1999 e acorda mil anos mais tarde. Ele encontra o mundo completamente diferente, cheio de robôs, alienígenas e criaturas estranhas. Fry consegue um emprego como entregador da Planet Express, uma transportadora intergaláctica.

0 comentários:

Postar um comentário