03 fevereiro 2018

Warner lança DVD com edição comemorativa do filme 'Liga da Justiça: A Nova Fronteira'

A Warner Home Video lançará em março um DVD com a edição comemorativa do filme "Liga da Justiça: A Nova Fronteira" (Justice League: The New Frontier), produção lançada originalmente em 2008.

Além de trazer o filme com edição do diretor Dave Bullock, o DVD apresenta diversos extras inéditos. "Liga da Justiça: A Nova Fronteira - Edição Comemorativa" possui preço sugerido de R$ 19,90.

Baseado nos quadrinhos premiados de Darwyn Cooke, a animação revela a origem da criação da Liga da Justiça. Com a paranoia da Guerra Fria, Superman, Batman e a Mulher-Maravilha entram na mira do governo como possíveis suspeitos. E apenas uma terrível ameaça poderia forçá-los a lutar ao lado de novatos como Flash, Lanterna Verde e o Caçador de Marte para salvar o mundo.

Liga da Justiça: A Nova Fronteira - Edição Comemorativa
Extras do DVD: Ação Retrô: A História de Darwyn Cooke / Super-Heróis Unidos! / A História Completa da Liga da Justiça / A Legião do Mal: Patologia dos Supervilões / Comentários da HQ / Uma Homenagem A Nova Fronteira / Comentários em Áudio / Uma espiada na Nova Animação do Universo DC.

0 comentários:

Postar um comentário