23 abril 2018

Animação brasileira 'O Show da Luna' se torna sucesso internacional

Sucesso de audiência nos canais Discovery Kids e TV Brasil, e com centenas de produtos licenciados, o desenho animado "O Show da Luna" também está se destacando em vários outros países. Com os títulos "Earth to Luna!" e "El Mundo de Luna!", a produção do estúdio brasileiro TV PinGuim é distribuida internacionalmente pela empresa Monster Entertainment.

Com três temporadas e mais de 100 episódios, a série está presente em 96 países, sendo exibida em canais como Discovery Kids (América Latina), Discovery Family (EUA), Sprout (EUA), SVT (Suécia), PTS (Taiwan), Tiny Pop (Reino Unido), Radio Television (Hong Kong), iQiyi (China), RTP (Portugal), NBC Kids (EUA), além de plataformas de streaming como iTunes, Amazon e YouTube.

Indicado ao International Emmy Kids Awards, "O Show da Luna" foi lançado em 2014, e em breve ganhará uma quarta temporada. A série criada por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo é repleta de ciência, imaginação e música, elementos principais das tramas que apresentam para as crianças o processo científico por meio de humor e situações lúdicas.

0 comentários:

Postar um comentário