05 maio 2018

Discovery Kids estreia novos episódios de suas principais animações

Durante este mês, o Discovery Kids estreia novos episódios de três desenhos animados da programação: "Escola de Brinquedos", "Vivi Viravento" e "Doki".

A partir de sábado, 5 de maio, a série brasileira "Vivi Viravento" ganha episódios inéditos, com exibições aos sábados e domingos, às 8h15. A animação criada por Alê Abreu mostra Vivi, uma menina que está em busca de Viravento, um lugar imaginário onde nascem todas as ideias.

Na segunda-feira, 7 de maio, estreiam os novos episódios de "Escola de Brinquedos", que serão exibidos durante toda a semana, sempre às 8h30. Helen é uma menina alegre e muito criativa, que transformou seus brinquedos em seus alunos, em uma escola divertida onde todos aprendem valores ligados a amizade.

Por fim, no dia 14, o Discovery Kids estreia episódios da quarta temporada de "Doki", com exibição de segunda a sexta, às 11h30 e 19h35. A série mostra o personagem símbolo do canal, que viaja com seus amigos em expedições para descobrir segredos e mistérios da natureza.

0 comentários:

Postar um comentário