30 maio 2018

'Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim' estreia nos cinemas

Nesta quinta-feira, 31 de maio, a Paramount Pictures estreia nos cinemas de todo o Brasil a animação "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim" (Sherlock Gnomes), sequência do filme lançado em 2011. 

O longa conta com direção de John Stevenson (Kung Fu Panda), e trilha sonora de Elton John. No elenco original estão Johnny Depp, James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Stephen Merchant, Ozzy Osbourne, e Chiwetel Ejiofor.

Em "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim", os anões de jardim estão misteriosamente desaparecendo em Londres. Com isso, Gnomeu e Julieta procuram a ajuda do famoso detetive Sherlock Gnomes.



Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade.

Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos - existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes. O detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson.

0 comentários:

Postar um comentário