18 julho 2018

Crunchyroll anuncia novos animes dublados em português

A Crunchyroll continua aumentando seu catálogo com animes que oferecem opção de áudio em português, e anunciou que trará novas séries dubladas: "Black Clover", "Re:Zero Kara Hajimaru Isekai Seikatsu", "Bungou Stray Dogs", "Free! Iwatobi Swim Club", "Youjo Senki", "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon" e "Mob Psycho 100".

Todas as séries serão disponibilizadas na plataforma da Crunchyroll para usuários Premium do mundo todo, mas o primeiro episódio estará disponível gratuitamente para todos os usuários. Os episódios de "Black Clover", "Re:Zero" e "Bungou Stray Dogs" serão lançados na plataforma logo após sua transmissão na Rede Brasil.

A primeira temporada de "Free! Iwatobi Swim Club" e "Youjo Senki" estarão disponíveis a partir do dia 1º de agosto, inteiramente dublados. "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon" e "Mob Psycho 100" também estarão disponíveis na plataforma em breve.

A dublagem de "Free!", "Re:Zero" e "Black Clover" fica por conta do estúdio Som de Vera Cruz. "Bungou Stray Dogs" e "Mob Psycho 100" serão dublados pela Unidub, e o estúdio Wan Macher ficará encarregado de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon" e "Youjo Senki".

0 comentários:

Postar um comentário