06 julho 2018

Série do Cartoon Network 'Elliot From Earth' ganha novos detalhes

O Cartoon Network divulgou detalhes sobre sua nova série original "Elliot From Earth", animação que está sendo desenvolvida pela mesma equipe de "O Incrível Mundo de Gumball". O desenho animado é uma criação de Guillaume Cassuto, com produção da filial europeia do Cartoon Network Studios.

A série animada de ficção científica e comédia mostrará uma perspectiva única sobre o cotidiano das crianças, sejam elas humanas ou não! Elliot é um menino que se descobre morando em uma nave espacial cheia de aliens de todos os lugares do universo, além de um dinossauro!

"Elliot From Earth" apresentará uma mensagem positiva sobre encontrar o seu próprio lugar no mundo, mesmo que esse lugar seja entre as galáxias no meio do espaço. A produção da série deve começar em setembro deste ano, e a data de estreia ainda não foi divulgada. A primeira temporada terá 20 episódios de 11 minutos de duração cada.


"A história do Elliot está no fundo da minha cabeça faz um longo tempo, e trabalhar com os vários personagens diferentes em 'Gumball' me deu uma perspectiva única de como dar vida a uma animação. Eu estou muito empolgado com a oportunidade de apresentar Elliot para o mundo. Fico muito orgulhoso de ter esse time maravilhoso comigo, e espero que crianças e todos os fãs de animação se apaixonem pelo Elliot assim como nós", contou Guillaume Cassuto, criador da série.

0 comentários:

Postar um comentário