21 setembro 2018

Canal Tooncast estreia em breve na SKY

Lançado em 2008 e disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, finalmente o Tooncast entrará na grade de canais da SKY. A empresa está anunciando para o dia 26 de setembro a estreia do canal no número 62, substituindo o Esporte Interativo (para assinantes a partir do pacote Advanced).

Além da SKY, o Tooncast está disponível nas operadoras NET (110), VivoTV (28/365), ClaroTV (110), OiTV (122), NossaTV (23), Algar (317), TVN (90), SimTV (Canal 27/67), e ViaCabo (61). O canal é controlado pela programadora Turner Broadcasting (proprietária do Cartoon Network, Boomerang, TBS, TNT, entre outros).

A programação traz clássicos da Hanna-Barbera como Os Flintstones, Os Jetsons, Scooby-Doo e Manda Chuva; produções da Warner como Superman, Batman, Animaniacs, Pinky e Cérebro, Freakazoid, Krypto o Supercão e Baby Looney Tunes; e séries originais do Cartoon Network como Johnny Bravo, A Vaca e o Frango, O Laboratório de Dexter e Megas XLR.

3 comentários:

Unknown disse...

FINALMENTE!!!

mortalkombatfandub disse...

Se a Sky tivesse internet banda larga em sp eu deixaria de pagar a Net pra pagar ela pq o tooncast da Net só funciona no plano mais caro e não posso pagar por ele

Anônimo disse...

até hoje não vi passar os flisthones e os outros desenhos clásicos mais antigos na sky.

Postar um comentário