25 setembro 2018

Filme 'Amigos Alienígenas' ganha nova data de estreia

A distribuidora PlayArte Pictures alterou para o dia 25 de outubro a estreia da animação "Amigos Alienígenas" (Luis und die Aliens/Luis and the Aliens), filme alemão escrito pelos vencedores do Oscar, Wolfgang Lauenstein e Christoph Lauenstein, responsáveis pelo curta-metragem "Balance".

Inspirada em filmes de fantasia e quadrinhos, a história acompanha Léo, um garoto de 12 anos, metade órfão e com um pai ufologista obcecado em provar que o mundo alienígena existe. Como ninguém acredita em seu pai, nem mesmo ele, é uma grande surpresa quando um dia três aliens pousam bem em sua frente.


Animado, Léo quer mostrar ao seu pai sua descoberta, mas seu pai se assusta com seus novos amigos. Enquanto isso, o diretor da escola suspeita que Léo não pode estar recebendo a atenção e educação de seu pai que merece e decide que Léo deve ser enviado para um internato.

A aventura começa quando Léo e seus amigos aliens tentam alcançar a nave mãe para levar os alienígenas para casa. Léo, então, começa a pensar na possibilidade de fugir com eles para evitar todos os seus problemas aqui na terra.


0 comentários:

Postar um comentário