21 novembro 2018

JBC divulga capa e detalhes da edição nacional de Erased

A editora JBC divulgou a capa e os primeiros detalhes da edição nacional de "Erased", mangá que será lançado em dezembro nas livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil.

Por aqui, a série se chamará "Erased - A cidade onde só eu não existo", que de acordo com a editora, é a junção do nome internacional do mangá (Erased) e a tradução literal do título em japonês (Boku dake ga inai machi).

O primeiro volume contará com 192 páginas e formato 13,2 cm x 20 cm. Completo em 9 volumes, "Erased" possui história e arte de Kei Sanbe. O título foi lançado no Japão em 2012 nas páginas da revista Young Ace, da editora Kadokawa Shoten.

Em 2016 , ganhou uma adaptação em live-action para os cinemas, além de um anime na Fuji TV com 12 episódios produzidos pelo estúdio A-1 Pictures (Magi, Fairy Tail). No Brasil, a animação dirigida por Tomohiko Ito (Sword Art Online) está disponível pela Crunchyroll.

Na história, o desenhista de mangás Satoru Fujinuma é atormentado pelo seu medo de se expressar. Porém, ele possui um talento sobrenatural de ser forçado a evitar mortes e catástrofes ao ser enviado de volta no tempo antes da ocorrência do acidente, se repetindo até que o acidente seja impedido.


0 comentários:

Postar um comentário