08 novembro 2018

Netflix anuncia novos animes originais

A Netflix revelou alguns dos próximos animes que serão lançados em breve, além da confirmação das animações baseadas nos universos de "Círculo de Fogo" (Pacific Rim) e "Altered Carbon".

Entre os projetos originais que estão em desenvolvimento, foram divulgados três títulos: "Cagaster of an Insect Cage", "Yasuke" e "Trese". Confira os detalhes:


Pacific Rim - A série de animação mostrará uma expansão da história dos dois filmes da franquia. A produção é do estúdio Legendary Entertainment, e conta com produção executiva de Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolution).

Altered Carbon - Filme animado baseado no universo do seriado live-action da Netlix. A produção é do estúdio Anima, e terá roteiro de Dai Sato (Cowboy Bebop, Ghost in the Shell, Eureka Seven) e Tsukasa Kondo.

Cagaster of an Insect Cage - Baseado no mangá "Mushikago no Cagaster", de Kacho Hashimoto, lançado no Japão em 2005. O anime está sendo produzido em parceria com o estúdio Gonzo, e terá direção de Koichi Chigira (Tokyo Babylon, Full Metal Panic, Last Exile).

Yasuke - Produção do estúdio Mappa (Yuri on Ice, Kakegurui), está sendo dirigido por LeSean Thomas (Cannon Busters, The Boondocks).

Trese - Série de animação inspirada em uma graphic novel publicada nas Filipinas, está sendo produzida pelo estúdio Base Entertainment, de Singapura.

0 comentários:

Postar um comentário