07 dezembro 2018

'Cavaleiros do Zodíaco - Saintia Shô' será lançado no Brasil pela Crunchyroll

A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou o lançamento de "Saintia Shô", spin-off da franquia "Cavaleiros do Zodíaco". A animação estará disponível para assinantes do Brasil e Portugal, com qualidade FullHD, áudio original e legendas em português.

O primeiro episódio estreia na Crunchyroll em 10 de dezembro (segunda-feira), junto com o lançamento no Japão, com novos episódios saindo toda segunda-feira.

"Saintia Shô" é baseado no mangá de Kuori Chimaki (Gundam Seed Destiny), publicado no Japão desde 2013 pela editora Akita Shoten (Lost Canvas). No Brasil o título está sendo publicado pela JBC.



O anime é estrelado pelas Saintias, um novo grupo de guerreiras que atuam como guarda-costas da deusa Athena, cada uma com sua Armadura ligada a uma constelação.

A série também contará com a presença dos Cavaleiros de Ouro e contará o que aconteceu logo após os eventos do mangá original de Cavaleiros do Zodíaco.

Vale lembrar que a série clássica de Cavaleiros do Zodíaco está disponível na íntegra na Crunchyroll, com dublagem em português, além da Saga de Hades, Cavaleiros do Zodíaco: Ômega e Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro.

0 comentários:

Postar um comentário