13 abril 2019

Nova HQ do criador de The Walking Dead chega ao Brasil

A editora Intrínseca lança este mês nas livrarias e lojas especializadas "Oblivion Song", nova HQ de Robert Kirkman, vencedor do Prêmio Eisner e autor do sucesso "The Walking Dead".

O primeiro volume apresenta os 6 capítulos iniciais da série, com formato 26 x 17 cm e 144 páginas. Clique aqui e compre o seu!

Lançado nos EUA em 2018 pela editora Image Comics, "Oblivion Song" possui arte do italiano Lorenzo de Felici.


Anos atrás, 300 mil habitantes da Filadélfia foram transportados para Oblivion, uma nova dimensão aterrorizante que surgiu de forma inexplicável e destruiu áreas da cidade. Os desaparecidos tentam sobreviver enfrentando seres monstruosos em um ambiente inóspito e atordoante.

O governo investiu muitos recursos em incursões para resgatar as vítimas, mas depois de dez anos as buscas foram encerradas. Mesmo lamentando a perda de entes queridos, a vida seguiu seu curso para grande parte da cidade. No entanto, se depender do cientista Nathan Cole, ninguém vai ficar para trás.

Nathan desenvolveu uma tecnologia extremamente instável que lhe permite visitar Oblivion. Ele arrisca a própria vida em viagens solitárias, perigosas e muitas vezes infrutíferas na tentativa de resgatar sobreviventes. Cada vez que volta de lá, se mostra mais determinado. Mas o que Nathan procura? Por que não consegue resistir ao chamado de Oblivion, à canção silenciosa de um mundo prestes a ruir e a levá-lo junto?



0 comentários:

Postar um comentário