Série original dos Cavaleiros do Zodíaco estreia na Netflix

15 de abril de 2019

Panini lança o mangá Pokémon Ruby & Sapphire

A editora Panini lança este mês "Pokémon Ruby & Sapphire", mangá com história de Hidenori Kusaka e desenhos de Satoshi Yamamoto.

Com 8 volumes, a nova saga é formada pelas edições 15 a 22 do mangá original "Pokémon Adventures" (Pokémon Special), série que está sendo publicada no Japão desde 1997 pela editora Shogakukan nas páginas da revista Corocoro.

O primeiro volume de "Pokémon Ruby & Sapphire" possui 144 páginas (papel jornal), formato 20 x 13,7 cm, periodicidade bimestral, ao preço de R$ 19,90 cada.

O pai de Ruby, Norman, é o novo Líder de Ginásio da cidade de Petalburg. Mas Ruby não quer seguir os passos de seu pai - ele quer ganhar Concursos Pokémon! O pai de Sapphire, Professor Birch, é o pesquisador de Pokémon local. Mas a Sapphire está cansada de coletar dados científicos - ela quer ganhar Batalhas Pokémon!

Quando Ruby e Sapphire se encontram, eles estão mais propensos a bater um no outro do que qualquer coisa. Então Sapphire desafia Ruby para uma competição! Qual deles quer alcançar seus sonhos em apenas oitenta dias ?!

0 comentários:

Postar um comentário