Crossover entre 'Jovens Titãs em Ação!' e 'Jovens Titãs' ganha trailer

20 de maio de 2019

Anima Mundi abre campanha coletiva para financiar próxima edição do evento

O Anima Mundi abriu uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar a realização da 27ª edição do evento. A campanha vai até o dia 27 de junho, e o público pode contribuir com valores a partir de R$ 20 no site www.benfeitoria.com/animamundi.

Criado em 1993, o Anima Mundi é o maior festival de animação das Américas e um dos mais importantes do mundo. Durante todos estes anos, o evento exibiu mais de 9 mil filmes de 70 países diferentes para um público de mais de 1 milhão de pessoas.

Segundo os organizadores, diante da nova conjuntura do país - com o fim e o congelamento de recursos para a cultura - é a primeira vez, em quase 27 anos de história, que o Anima Mundi corre o risco de não acontecer.

Além de contribuir para a realização da próxima edição do festival (Rio de Janeiro marcado para 17 a 21 de julho, e São Paulo marcado para 24 a 28 de julho), os apoiadores receberão recompensas como pôsteres, camisetas, ecobag, e passaporte para as sessões do evento. Clique aqui e confira todos os detalhes!

0 comentários:

Postar um comentário