06 junho 2019

Volume final do mangá nacional 'Tools Challenge' inicia projeto de financiamento coletivo

A Editora Draco está fazendo uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para a publicação de "Tools Challenge - Sayonara Bye Bye", o último volume do mangá nacional criado pelo quadrinista Max Andrade.

O álbum conta com 10 histórias de artistas brasileiros como Kaji Pato, Ichirou, Jun Sugiyama, Eduardo Capelo, Rafa Santos, Wagner Elias, Perobense, Felipe Dias, João Eddie, Heitor Amatsu, Fabiano Ferreira, Eudetenis, João Mausson e o próprio Max Andrade.

Além da edição física do volume final, os financiadores do projeto no Catarse podem receber recompensas exclusivas, como marcadores, cartões postais, volumes anteriores da saga e outros itens de colecionador. "Sayonara Bye Bye" terá 128 páginas no formato 14 x 20 cm, com papel pólen bold e capa em papel cartão triplex 250 gramas. Clique aqui e apoie o projeto!


A história se passa em um mundo como o nosso, mas onde cada pessoa nasce com uma ferramenta. A série conta a história de Raion, um jovem que precisa recuperar sua ferramenta de nascença e evitar sua morte prematura. Para isso, ele deve enfrentar outras pessoas que nasceram com ferramentas especiais - as Série Ouro - em um obscuro e ilegal campeonato de lutas chamado Tools Challenge.


0 comentários:

Postar um comentário