Série original dos Cavaleiros do Zodíaco estreia na Netflix

16 de julho de 2019

Confira a programação do Anima Mundi 2019

Após perder o patrocínio da Petrobras e ser viabilizado através do público e fãs de animação por meio de uma campanha de crowdfunding, o Anima Mundi realiza neste mês sua 27ª edição, apresentando mais de 300 filmes de 40 países, incluindo mais de 80 produções ou coproduções do Brasil. O evento acontecerá entre os dias 17 e 21 de julho no Rio de Janeiro e de 24 a 28 de julho em São Paulo.

A programação terá atividades gratuitas e pagas, com ingressos entre R$10 e R$18. Para este ano, o maior festival de animação da América Latina selecionou 186 filmes que participarão das mostras competitivas, entre curtas e longas. Já nas mostras não-competitivas 116 filmes serão apresentados nas diversas mostras do festival. Clique aqui e confira todas as informações.

Criado em 1993, o Anima Mundi já exibiu mais de 9 mil filmes de 70 países diferentes para um público de mais de 1 milhão de pessoas. Desde 2012, o evento é qualificado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA e o curta vencedor do Grande Prêmio do Festival é elegível a participar das seleções para a disputa do Oscar.

0 comentários:

Postar um comentário