29 julho 2019

'Darling in the FRANXX' estreia na Rede Brasil

O canal Rede Brasil estreia na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto, às 20h no bloco Crunchyroll TV, o anime "Darling in the FRANXX", coprodução dos estúdios A-1 Pictures, CloverWorks e Trigger lançada no Japão em 2018.

Toda semana serão exibidos dois episódios dublados em português, com a versão brasileira realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz. "Darling in the FRANXX" possui um total de 24 episódios.

Após a transmissão na TV, os capítulos com áudio em português também ficarão disponíveis para os assinantes da Crunchyroll. Vale lembrar que a plataforma já possui em seu catálogo a série completa em japonês e com legendas.

O canal Rede Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura como SKY, Vivo, OiTV, e ClaroTV. A emissora possui sinal aberto em diversas cidades, e a programação também é transmitida pelo site oficial.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal, eu assisti e gostei bastante do anime e hj escutei a música da abertura e quando fui meuver vi sobrinho assistindo e gostando, muito bom ver animes bons assim passando na tv, fiquei feliz de ver 😁

Postar um comentário