25 julho 2019

Netflix estreia novos animes em Agosto

No dia 1º de agosto a Netflix estreia em seu catálogo três novos animes: "Hellsing Ultimate", "Ergo Proxy", e "Quando as Cigarras Choram" (Higurashi no Naku Koroni). As animações terão somente opção de áudio original em japonês e legendas em nosso idioma, sem dublagem em português.


Ergo Proxy - Lançado em 2006 pelo estúdio Manglobe, o anime possui 23 episódios. A série contou com uma versão em mangá com história e arte de Yumiko Harao. Na trama, humanos e androides vivem em paz na última cidade de um mundo devastado, até a inspetora Re-l Mayer começar a caçar um monstro conhecido como Ergo Proxy.

Hellsing Ultimate - Com 10 episódios de 50 minutos de duração cada, o anime consiste em uma série de OVAs (especiais) baseados no mangá de Kouta Hirano. A animação lançada no Japão em 2006 é uma produção dos estúdios Satelight, Madhouse e Ghaphinica. Na história, Sir Integra da Organização Hellsing jurou proteger a Inglaterra do sobrenatural, lutando ao lado de seu protetor, o vampiro imortal Alucard.

Quando as Cigarras Choram - Produzido pelo Studio Deen, o anime foi lançado no Japão em 2006 e contou com 26 episódios. A obra também possui um mangá publicado em 2005 pela editora japonesa Square Enix. Recém-chegado ao povoado de Hinamizawa, Keiichi descobre uma série de antigos assassinatos. Mas seus novos amigos se recusam a falar sobre o assunto e parecem vigiá-lo.

1 comentários:

Cesar disse...

Até que enfim Ergo Proxy na Netflix. Assistam.

Postar um comentário