10 julho 2019

Novo filme do Grinch estreia nos canais Telecine

Lançado nos cinemas no final de 2018, o novo longa de "O Grinch" estreia este mês nos canais da rede Telecine.

A animação será exibida pelo Telecine Premium no sábado, dia 13 de julho, às 22h; e no domingo, dia 14, às 20h, no Telecine Pipoca. O filme também ficará disponível para os assinantes na plataforma Telecine Play a partir do dia 11 de julho, às 18h.

Baseado na obra clássica do escritor Dr. Seuss (O Lorax, Horton e o Mundo dos Quem), "O Grinch" é uma produção do estúdio Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito) em parceria com a Universal Pictures. A direção é de Peter Candeland e Yarrow Cheney (O Lorax).

Na versão dublada, o personagem principal conta com a voz do ator Lázaro Ramos. Já no elenco original, o Grinch é interpretado por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes), e Pharrell Williams participa como o narrador da história.


Às vésperas do Natal, os moradores de Quemlândia preparam a grande festa anual em celebração à data. Grinch, o pequeno ser verde e mal-humorado, detesta a festividade. Ao lado de seu cãozinho Max, ele cria um plano maléfico: invadir as casas da vizinhança e sumir com todos os itens de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário