19 agosto 2019

'Batman: Silêncio' será lançado no Brasil em setembro

Lançado recentemente nos EUA, "Batman: Silêncio" (Batman: Hush) ganhou previsão de estreia no Brasil. A animação chega às lojas no dia 19 de setembro em DVD, e também ficará disponível para locação e compra nas plataformas digitais.

"Batman: Silêncio" possui direção de Justin Copeland, com roteiro de Ernie Altbacker. O DVD do filme contará com áudio em inglês, espanhol e português (Dolby Digital 5.1), e legendas nos mesmos idiomas.

O longa produzido pela Warner Bros. em parceria com a DC Entertainment é baseado na HQ de Jeph Loeb (história) e Jim Lee (arte), publicada em 2002 pela DC Comics.

Quando alguns assuntos do passado começam a vir à tona, o Cavaleiro das Trevas corre contra o tempo para desmantelar um plano mortal. "Batman: Silêncio" traz uma das maiores e melhores histórias já escritas para o universo Batman.

Um quem é quem virtual da DC - incluindo Superman, Asa Noturna, Mulher-Gato, Hera Venenosa, Coringa e muitos outros. Todos estão amarrados nessa trama sinistra sobre um assassinato, mistérios e romances que criarão estranhas alianças e revelarão segredos quando o silêncio for finalmente quebrado.

0 comentários:

Postar um comentário