23 agosto 2019

Editora JBC publicará o mangá 'Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc'

A editora JBC confirmou que publicará no Brasil o mangá "Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc", continuação de uma das mais famosas criações do grupo Clamp. Detalhes sobre o lançamento não foram revelados.

Lançado no Japão em 2016 pela editora Kodansha, "Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc" possui atualmente seis volumes encadernados. Em 2018 o mangá ganhou uma adaptação para anime com produção do estúdio Madhouse. No Brasil a animação está disponível na Crunchyroll.

Tendo início dois anos após a conclusão da primeira série, o arco Clear Card é uma nova aventura de Sakura, uma jovem capaz de invocar poderes a partir de cartas mágicas. Após um estranho sonho envolvendo uma misteriosa figura, Sakura descobre que todas as suas cartas ficaram transparentes e perderam seus poderes.

Ao partir em uma jornada para descobrir o que há de errado, ela encontra e captura novas cartas com a ajuda de um novo báculo mágico, e conta com a ajuda de seus guardiães Kerberos e Yue, e de seus amigos Syaoran e Tomoyo.

0 comentários:

Postar um comentário