28 setembro 2019

Editora JBC anuncia novos mangás

A JBC anunciou que lançará em breve quatro títulos inéditos no Brasil: "Gunsmith Cats Burst", "I Sold My Life for Ten Thousand Yen per Year", "Overlord" e "Vigilante: My Hero Academia Illegals". A editora também divulgou detalhes sobre o lançamento de "Sakura Wars".

O mangá será publicado por aqui em um formato com mais páginas, reunindo três volumes japoneses em apenas um só. Originalmente, "Sakura Wars" possui 9 volumes, que no Brasil serão reunidos em 3. A data de lançamento não foi revelada.



Vigilante: My Hero Academia Illegals - Lançado no Japão em 2016 pela editora Shueisha, o mangá é um spinoff de "My Hero Academia" (Boku no Hero Academia). Até o momento possui sete volumes encadernados, com história de Hideyuki Furuhashi e arte de Betten Court.


I Sold My Life for Ten Thousand Yen per Year - Com apenas três volumes, o mangá foi publicado no Japão entre 2016 e 2017 pela editora Shueisha. A obra é baseada no romance “Mikkakan no koufuku” (literalmente, “Três dias de felicidade”) de Miyaki Sugaru.


Gunsmith Cats Burst - Possui 5 volumes com história e arte de Kenichi Sonoda, publicados no Japão entre 2004 e 2008 pela Kodansha. A série é uma continuação de "Gunsmith Cats", título lançado no Japão em 1990 e inédito em nosso país. Em 1995 a história ganhou uma versão em anime com produção do estúdio OLM e exibido no Brasil pelo extinto canal Locomotion com o nome "As Gatas Atiradoras".


Overlord - O mangá é uma adaptação da light novel "Overlord", que também está sendo lançada no Brasil pela JBC. Lançado em 2014 pela editora Kadokawa Shoten, a obra possui 12 volumes encadernados até o momento. A história é de Satoshi Oshio, com arte de Hugin Miyama.

0 comentários:

Postar um comentário