27 outubro 2019

Primeira Mão: Rede Brasil exibirá o anime clássico Fantomas

A Rede Brasil estreia em novembro o anime "Fantomas: O Guerreiro da Justiça" (Ogon Batto), série clássica produzida no Japão em 1967 pelos estúdios Daichi Doga e Tele-Cartoon Japan (Gigantor, O Oitavo Homem).

"Fantomas" é uma criação de Takeo Nagamatsu, e possui ao todo 52 episódios. O canal exibirá a animação semanalmente a partir do próximo sábado, dia 2 de novembro, às 21h30, com episódios remasterizados digitalmente.

A série foi um dos primeiros animes transmitidos no Brasil, sendo exibida por aqui pelos canais TV Tupi e Rede Record nas décadas de 1970 e 1980. Em 2013 a animação foi lançada em DVD pela distribuidora independente Cult Classic.

Na história, Fantomas o imperador de Atlântida, é despertado durante uma expedição científica liderada pelo Dr. Steel acompanhado por seu filho Terry, pela doce Mary e pelo fortíssimo Gabi. Quando o mundo sofre a ameaça de conquista, Fantomas se lança para a humanidade pronto para defender a justiça e contra as forças do terrível Dr. Zero.

15 comentários:

Unknown disse...

Poderiam na sequência exibirem, Spectremam, Ultraseven, Robo Gigante, Vingarores do Espaço, tenho certeza de que teriam uma excelente audiência.

Unknown disse...

Eu também acho concordo plenamente Ok

Anônimo disse...

Até que enfim um Cult em matéria de desenho japonês volta a TV brasileira. Além das séries e desenhos citados por outro colega, incluo também outro desenho japonês, Sawamu.

Unknown disse...

Muito bem senhores vcs tem Bom gosto séries clássicas séria bom investimento para emissora......

Unknown disse...

Muito bom lembro desse desenho da minha época de infância pretendo assistir de novo

Unknown disse...

Tem que voltar mesmo todos esses desenhos. É uma lembrança de nossa infância. Fantomas,vira lata,tamanduá e a formiga,a cobrinha azul e o besouro japonês,gato felix,speedracer,Pinóquio,mister magoo e muito mais....

Anônimo disse...

Ja passa na rede brasil amigo

Unknown disse...

Poderiam também passar o desenho SAWAMU!!!!!

Anônimo disse...

Poderiam reprisar outro clássico, ursinhos carinhosos.

Luiz Augusto disse...

Reprisar Jonny Quest. a Ilha de Gillian, Aventuras Submarinas, Fireball XL-5, UFOs, Robô Gigante, claro National Kid, Mighthor....

Brasileiro disse...

A maioria desses desenhos passa na tv Ilha do Sol,do Guarujá SP

Unknown disse...

SEMPRE ASSISTIA QUANDO PEQUENO... MUITO CULT!!! 😉

Unknown disse...

Assistia todos os dias,fantomas, a princesa e o cavaleiro safire, gusura, super dínamo e outros 😍

Anônimo disse...

Muitos desenhos passam na ISTV Guarujá,SP

Claudio Longhi disse...

Muitos desses desenhos passam na ISTV Guarujá,SP.

Postar um comentário