27 novembro 2019

Editora JBC lança o mangá Sakura Wars em formato digital

Já está disponível em e-book o primeiro volume de "Sakura Wars" (Sakura Taisen), lançamento da editora JBC. O mangá possui 191 páginas, e pode ser encontrado nas principais plataformas digitais como Amazon Kindle, Google Play Books, iBooks, e Kobo Rakuten.

Assim como na versão original em japonês, a coleção digital de "Sakura Wars" será completa em 9 e-books. Já a edição física, que será lançada em breve, reunirá três volumes em um, finalizando a série em três encadernados com mais páginas.

"Sakura Wars" é conhecido no Brasil principalmente através dos games e também pela adaptação em anime produzida pelo estúdio Madhouse no ano 2000 e exibida pelo Cartoon Network.

A franquia surgiu em 1996 na série de games da Sega, e em 2002 ganhou esta versão em mangá com história de Ouji Hiroi e arte de Ikku Masa. Em 2020 "Sakura Wars" terá uma nova animação.

Em um Japão alternativo, em pleno os anos 1920, as pessoas convivem com robôs de alta tecnologia e estranhas criaturas demoníacas. Nesse passado encontramos a dupla Sakura Shinguji e Ichiro Ogami. Muito educada e igualmente atrapalhada, Sakura é uma menina dotada de um grande senso de justiça. Ichiro, por sua vez, acabou de se formar na Marinha do Império e é destacado para cuidar de um quartel-general, em Tóquio.

0 comentários:

Postar um comentário