26 novembro 2019

The Fungies ganha previsão de estreia no HBO Max [AT]


Atualização: "The Fungies!" e "Jellystone" estão listados entre as primeiras estreias do HBO Max, serviço que chega ao mercado americano em maio de 2020. Já é certo que ambos serão lançados primeiro no streaming e somente depois na TV, no entanto a data de estreia oficial das séries ainda é indefinida.


A nova produção original do Cartoon Network Studios, "The Fungies!", ganhou data de estreia no novo serviço de streaming da WarnerMedia, o HBO Max. O desenho animado estreia na plataforma em maio de 2020 antes do lançamento na TV, que ainda não possui previsão.

"The Fungies!" é uma criação de Stephen Neary, um dos roteiristas de "Clarêncio, O Otimista". O desenho animado é baseado no curta-metragem "The Fancies", e mostra uma comédia pré-histórica que vai explorar Fungietown através das missões mágicas de Seth, um dos vários cogumelos jovens que habitam a cidade.

Além de "The Fungies!", o HBO Max também programou para maio de 2020 o lançamento de "Jellystone", produção da Warner Bros. Animation que terá personagens clássicos do estúdio Hanna-Barbera.

0 comentários:

Postar um comentário