18 dezembro 2019

Editora JBC lança o mangá Gunsmith Cats em formato digital

Já está disponível em e-book o primeiro volume de "Gunsmith Cats - Burst", lançamento da editora JBC. O mangá possui 192 páginas, custa R$ 12,90, e pode ser encontrado nas principais plataformas digitais.

Assim como na versão original em japonês, a coleção digital de "Gunsmith Cats - Burst" será completa em cinco e-books. Já a edição física, que será lançada em 2020, reunirá toda a obra em dois volumes encadernados.

"Gunsmith Cats - Burst" possui história e arte de Kenichi Sonoda, e foi publicado no Japão entre 2004 e 2008 na revista Afternoon, da editora Kodansha. A série é uma continuação de "Gunsmith Cats", título lançado no Japão em 1990 e inédito em nosso país.

Em 1995 a história ganhou uma versão em anime com produção do estúdio OLM. A série foi exibida no Brasil pelo extinto canal Locomotion com o nome "As Gatas Atiradoras".

Rally Vincent e Minnie May. Elas podem parecer garotas comuns, mas na verdade são duas famosas mercenárias armadas e perigosas. A história retoma as aventuras de Rally e Minnie. 

Donas da loja de armas Gunsmith Cats na cidade de Chicago, elas são conhecidas no submundo como as mais eficazes mercenárias em atividade. A dupla usa toda a sua habilidade e conhecimento em armas e explosivos para trabalhos sujos que vão desde capturar criminosos até colocar chefões da máfia atrás das grades.

0 comentários:

Postar um comentário