06 dezembro 2019

Holy Avenger vai virar animação

A produtora Eleven Dragons divulgou o teaser da animação inspirada em Holy Avenger, um dos quadrinhos nacionais em estilo mangá de maior sucesso de todos os tempos. Atualmente a HQ é publicada pela Jambô Editora, que está lançando este mês uma edição inédita intitulada Holy Avengers - Paladina.

Segundo a Eleven Dragons, o teaser foi feito como uma homenagem ao mangá e ainda não apresenta o conceito que será utilizado na série. O vídeo tem dublagens da cantora Daya Luz (Lisandra) e Marcio Seixas (Mestre Arsenal), com roteiro e direção de J.P. Sette.

A animação ainda não tem plataforma de transmissão nem data definida para estrear, e atualmente estão sendo realizadas negociações com serviços de streaming e canais de TV.


Publicado originalmente entre 1999 e 2003, Holy Avenger é uma criação de Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e JM Trevisan, com arte de Érica Awano.

O mangá conta a história da druida Lisandra, que parte em busca dos Rubis da Virtude. Ela tem a ajuda do ladrão Sandro, da elfa Niele e do mercenário Tork. Toda a história se passa no mundo de Arton, que faz parte do universo do RPG brasileiro Tormenta.

0 comentários:

Postar um comentário