07 janeiro 2020

Gloob exibirá novo desenho animado do Mega Man

Entre as novidades do canal Gloob para 2020 está "Mega Man: Fully Charged", desenho animado com 52 episódios de 11 minutos de duração cada. Exibida nos EUA entre 2018 e 2019, a série é uma produção da Capcom, em parceria com a Dentsu Entertainment, o estúdio Film Roman, e a licenciadora canadense DHX Media.

A equipe de criação de "Mega Man: Fully Charged" contou com a participação do Man of Action Entertainment, grupo responsável por "Ben 10" e "Mutante Rex".

Outra novidade para esse ano é "Martin Morning", que conforme anunciamos com exclusividade no ano passado, foi adquirido pelo Gloob. O desenho animado lançado na França em 2018 possui 52 episódios de 13 minutos de duração cada.

Em breve também estreiam no canal os já anunciados "Power Players", produção do estúdio francês Zagtoon Entertainment, o mesmo de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug"; e "Team Dronix", coprodução do Gloob com o estúdio francês Technicolor Animation.

Finalizando, também chegam ao canal o inédito "Spongo, Fuzz & Jalapeña", série lançada na Austrália em 2019; e novas temporadas de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" e da produção brasileira "Gigablaster".

0 comentários:

Postar um comentário