30 janeiro 2020

PlayArte anuncia pré-venda de 'Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro' em DVD e Blu-Ray

A distribuidora PlayArte iniciou a pré-venda dos DVDs e Blu-Rays de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro" (Saint Seiya: Soul of Gould), spin-off da série clássica de "Os Cavaleiros do Zodíaco".

Os DVDs e Blu-Rays chegam ao mercado exclusivamente no site da PlayArte, e todas as compras da pré-venda têm frete grátis. A previsão de entrega do box é a partir de 9 de março. Para comprar os produtos acesse www.playarteloja.com.br.

Produzido em 2015 pelo estúdio Toei Animation, "Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro" possui 13 episódios inéditos na TV brasileira. Por aqui o anime está disponível no serviço de streaming Crunchyroll, porém apenas com áudio original e legendas em português.

O box colecionável tem luva especial e três DVDs com artes dedicadas a diferentes Cavaleiros. Já o Blu-Ray será uma versão mais compacta do box tradicional com dois discos. A versão em DVD custa R$ 169,90, e o box em Blu-Ray R$ 229,90.

Os episódios possuem formato de tela 16X9 Full Frame, com opções de áudios em japonês 2.0 e português 2.0, além das legendas em nosso idioma. O material também traz extras (Eye Catchs originais, aberturas e encerramentos originais sem créditos).


0 comentários:

Postar um comentário