12 fevereiro 2020

Marmalade Boy estreia na Crunchyroll

Após lançar em seu catálogo as séries "Lovely Complex" e "Boys Over Flowers" (Hana Yori Dango), a Crunchyroll estreia no Brasil o clássico "Marmalade Boy", anime shoujo produzido pelo estúdio Toei Animation e exibido na TV japonesa entre 1994 e 1995.

Todos os 76 episódios da comédia romântica já estão disponíveis no serviço de streaming com legendas em português.

"Marmalade Boy" é baseado no mangá de Wataru Yoshizumi (pseudônimo de Nakai Mari), obra lançada em 1992 pela editora japonesa Shueisha. No Brasil o título foi publicado pela Panini.


Os pais de Miki Koishikawa sempre foram estranhos. Enquanto cuidam de sua filha, eles tendem a gastar muito, a dormir demais e até a fazer viagens extravagantes. E sua última viagem ao Havaí trouxe na volta algo verdadeiramente ultrajante: amor. Não um pelo o outro, mas por um outro casal!

Com seus pais planejando se divorciar e trocar de parceiros com os Matsuuras, a vida de Miki vira de cabeça para baixo com uma nova família completamente anormal, todos vivendo juntos em uma casa.

Para completar, os Matsuuras têm um filho chamado Yuu. Para o bem ou para o mal, essa é a vida de Miki agora, mas o ajuste não será fácil quando rivais ciumentos e chamas antigas entrarem na história!

0 comentários:

Postar um comentário