30 março 2020

Episódios finais de 'Steven Universo Futuro' estreiam no Cartoon Network [AT]

Atualização: Por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), o Cartoon Network divulgou que os últimos episódios de 'Steven Universo Futuro' tiveram atrasos inesperados no processo de dublagem, adiando a estreia. A nova data de exibição será revelada em breve.

-------
O Cartoon Network vai exibir durante o mês de abril os 10 episódios finais de "Steven Universo - Futuro", minissérie especial que funciona como epílogo do desenho animado criado por Rebecca Sugar.

A exibição será de 3 a 17 de abril, toda sexta-feira, com episódios duplos às 20h, finalizando com um especial de quatro capítulos no dia 24 de abril, também às 20h, e uma maratona completa com quatro horas de duração em 2 de maio, às 16h.

A animação chega ao fim para responder às questões que ficaram no ar depois que as Gems deixaram Steven sozinho: Quem é ele se não está salvando o mundo? E o que é esse novo poder estranho que o faz brilhar em rosa? Sem os problemas dos outros para resolver, ele finalmente terá que enfrentar a si mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário