31 março 2020

JBC lança o mangá Sakura Wars em edição especial

Já está em pré-venda na Amazon o primeiro volume da versão impressa do mangá "Sakura Wars" (Sakura Taisen), lançamento da editora JBC. A edição especial 'Trig' reúne três volumes japoneses em apenas um brasileiro com mais de 500 páginas. Vale lembrar que a obra também está em publicação digital com 9 volumes individuais.

O primeiro volume de "Sakura Wars" possui formato 13,2 x 20 cm, 544 páginas, ao preço de R$ 57,90. A coleção completa da edição impressa terá 3 encadernados com todos os 9 volumes originais japoneses.

"Sakura Wars" é conhecido no Brasil principalmente através dos games e também pela adaptação em anime produzida pelo estúdio Madhouse no ano 2000 e exibida pelo Cartoon Network.

A franquia surgiu em 1996 na série de games da Sega, e em 2002 ganhou esta versão em mangá com história de Ouji Hiroi e arte de Ikku Masa. Esse ano "Sakura Wars" recebeu uma nova animação pelo estúdio Sanzigen.


Em um Japão alternativo, em pleno os anos 1920, as pessoas convivem com robôs de alta tecnologia e criaturas demoníacas. Nesse passado encontramos a dupla Sakura Shinguji e Ichiro Ogami. Muito educada e igualmente atrapalhada, Sakura é uma menina dotada de um grande senso de justiça. Ichiro, por sua vez, acabou de se formar na Marinha do Império e é destacado para cuidar de um quartel-general, em Tóquio.

Ele só não imaginava que o QG para onde foi designado era, na verdade, o Teatro Imperial e que comandaria a Divisão Flor, um grupo de jovens mulheres guerreiras prontas para ajudá-lo em sua tarefa de resguardar o quartel.

Sakura é a mais nova integrante da Divisão Flor e vai querer provar o seu valor para ser aceita por todos. E a oportunidade não irá demorar para aparecer: ela terá de mostrar suas habilidades quando forças malignas que conspiravam às sombras entram em ação.

0 comentários:

Postar um comentário