25 abril 2020

Editora NewPop lança o mangá clássico Cutie Honey

A editora NewPOP está lançando o mangá inédito no Brasil "Cutie Honey", obra clássica de Go Nagai, o mesmo autor de "Demon Lord Dante", "Getter Robo", "Devilman", "Mazinger Z", e vários outros títulos.

"Cutie Honey" faz parte do selo Prime, que traz edições com acabamento especial e capa dura com acabamento em verniz. A edição brasileira reúne todo o material dos dois volumes originais japoneses em apenas um com 472 páginas em papel Pólen Bold 90g (inclui páginas coloridas) e formato 15 x 21 cm.

O mangá foi lançado no Japão pela editora Akita Publishing em 1973 nas páginas da revista Weekly Shonen Champion. A obra também possui várias adaptações em anime, sendo a mais recente "Cutie Honey Universe", produzida em 2018 pelo estúdio Ashi Productions e disponível no Hidive.


Conheça a obra precursora dos mangás protagonizados por garotas que lutam contra o mal! Honey Kisaragi é uma androide que possui em seu corpo o Dispositivo de Fixação Elemental, uma invenção de seu pai e criador que a permite se transformar no que quiser.

No entanto, ele acaba sendo assassinado pela organização criminosa Garra da Pantera, a qual almejava por as mãos na inovadora tecnologia. Com isso, a saída que a androide encontrou foi uma: se transformar na Cutie Honey, a belíssima heroína que lutará contra esse grande inimigo e vingar a morte do pai!

0 comentários:

Postar um comentário