15 abril 2020

Editora Panini lança o mangá As Quíntuplas

Este mês a editora Panini lança no Brasil o primeiro volume de "As Quíntuplas" (The Quintessential Quintuplets / Gotoubun no Hanayome), mangá com história e arte de Negi Haruba. Publicado no Japão pela editora Kodansha desde 2017 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, a obra possui atualmente 14 volumes.

A edição brasileira de "As Quíntuplas" possui formato 13,7 x 20 cm, cerca de 200 páginas em papel Offwhite, capa cartonada simples, ao preço de R$ 22,90 cada.

Em 2019 o mangá ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio Tezuka Productions e a Tokyo Broadcasting System. No Brasil todos os 12 episódios da série estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll. Uma segunda temporada do anime foi anunciada para o final desse ano.


Futaro Uesugi, um garoto do segundo ano do ensino médio, que vive em uma situação financeira péssima, tem a chance de ajeitar a vida da família se trabalhar de professor particular de uma família rica.

Porém, as alunas precisando de reforço têm a mesma idade que a dele! E pior, são quíntuplas! Todas são lindas, mas estão prestes a repetir de ano e odeiam estudar. Futaro vai conseguir fazer com que essas beldades singulares se formem sem problemas?!

0 comentários:

Postar um comentário