02 junho 2020

Temporada inédita de Tenchi Muyo estreia na Crunchyroll

O serviço de streaming Crunchyroll disponibilizou para os assinantes do Brasil e Portugal todos os 4 episódios da quarta temporada de "Tenchi Muyo! Ryo Ohki", série de OVAs (especiais) produzida pelo estúdio japonês AIC e lançada originalmente em 1992.

Intitulada "Tenchi Muyo! Ryo Ohki Dai-4-Ki", a saga foi lançada no Japão entre 2016 e 2017 diretamente em Blu-Ray e DVD. Vale lembrar que a quinta temporada de "Tenchi Muyo! Ryo-Ohki" também pode ser encontrada no catálogo da Crunchyroll com legendas em português.

"Tenchi Muyo! Ryo Ohki" possui character design do criador da série, Masaki Kajishima, com direção de Keitaro Motonaga (Katanagatari, Digimon Adventure tri.) e roteiros de Hideki Shirane.


Apesar de ser o sucessor do Santuário Masaki, Tenchi era um garoto comum. Mas ele acabou rompendo o selo que mantinha um demônio adormecido, e agora ele é forçado a lutar contra o demônio revivido Ryoko! Ao perceber que seu inimigo Ryoko foi revivido, Ayeka também voltou à Terra... E foi assim que começou o envolvimento de Tenchi com os governantes da galáxia, o clã Jurai!

No Brasil algumas temporadas anteriores da franquia já foram exibidas pelos canais Band e Rede 21. Por aqui chegaram as sagas "Tenchi Muyo: Tenchi no Espaço" (1991), "Tenchi Universe" (1995) e "Tenchi in Tokyo" (1997).

0 comentários:

Postar um comentário