08 julho 2020

Filmes de personagens da Hanna-Barbera com lutadores da WWE estreiam no Globoplay

O serviço de streaming Globoplay estreou em seu catálogo três filmes que mostram o encontro de personagens clássicos do estúdio Hanna-Barbera com lutadores da WWE. Lançadas diretamente no mercado de home video, as animações foram produzidas pela Warner Bros. Animation em parceria com a WWE Studios.

Os Flintstones e as Estrelas do WWE (The Flintstones & WWE: Stone Age SmackDown!, 2015) - Neste filme, Fred Flintstone e seus amigos conhecem John Cenastone e outros lutadores famosos.















Scooby-Doo e WWE: A Maldição do Demônio Veloz (Scooby-Doo! and WWE: Curse of the Speed Demon, 2016) - Scooby-Doo e Salsicha vivem uma aventura em um evento de carros assombrado. A turma vai unir forças com alguns astros da WWE para salvar a corrida e resolver o mistério.













Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE (The Jetsons & WWE: Robo-WrestleMania!, 2017) - Lutador de WWE, Big Show estava congelado há 100 anos e agora está disposto a dominar o mundo. Para impedi-lo, George volta ao passado e recruta grandes estrelas da luta livre.

0 comentários:

Postar um comentário