17 julho 2020

Quinta temporada de Food Wars retorna com episódios inéditos

Lançada em abril, a quinta temporada de "Food Wars" (Shokugeki no Soma) está retornando essa semana com episódios inéditos após uma pausa devido a pandemia de Coronavírus. O terceiro episódio da saga intitulada "Food Wars! The Fifth Plate" estreia na Crunchyroll nesta sexta-feira, 17 de junho, com lançamento simultâneo com a TV japonesa.

O novos capítulos são disponibilizados para os assinantes do serviço de streaming todas as sextas-feiras com legendas em português. Todas as temporadas anteriores da série também podem ser encontradas no catálogo da plataforma.

Lançado em 2015, "Food Wars" possui produção do estúdio J.C. Staff. A animação é baseada no mangá criado por Shun Saeki (arte), Yuto Tsukuda e Yuki Morisaki (responsáveis pela história), obra que está sendo publicada no Brasil pela editora Panini.


O anime gira em torno de Yukihira Soma, um estudante que está determinado a superar seu pai nas habilidades culinárias. Um dia, seu pai decide fechar o restaurante da família e aprimorar suas habilidades culinárias na Europa.

Antes de partir, porém, ele matricula Soma em um instituto gastronômico de elite extremamente difícil de entrar e com taxa de formandos de apenas 10%. Será que Soma vai conseguir melhorar suas habilidades culinárias? Ou será que a cozinha vai se revelar quente demais para ele?

0 comentários:

Postar um comentário