04 julho 2020

'The Misfit of Demon King Academy' estreia na Crunchyroll

Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio de "The Misfit of Demon King Academy" (Maou Gakuin no Futekigousha), anime produzido pelo estúdio Silver Link (My Next Life as a Villainess, Death March to The Parallel World Rhapsody). Com 13 episódios, a série terá lançamento simultâneo com o Japão, com novos capítulos legendados disponibilizados para os assinantes todos os sábados.

Inspirada na light novel criada por Shu (história) e Yoshinori Shizuma (arte), a animação possui direção de Shin Onuma (Kokoro Connect) e Masafumi Tamura (Wise Man's Grandchild). Em 2018 "The Misfit of Demon King Academy" também ganhou uma adaptação em mangá pela editora japonesa Square Enix.


Sinopse: Anos Voldigord, o Tirano dos Demônios, exterminou humanos, espíritos e até deuses, mas se cansou da guerra sem fim e reencarnou em busca de um mundo de paz. Contudo, ao reencarnar 2000 anos depois, descobriu que seus descendentes haviam se acostumado aos tempos de paz, ficando fracos e sem poder mágico.

Ele entra na Academia de Reis Demônios, que reúne potenciais reencarnações do lendário Tirano, mas a instituição não reconhece seus poderes e o classifica como desajustado. Desprezado por todos e com a ajuda de sua única amiga Misha, o Tirano desajustado escala a hierarquia do mundo demoníaco!

0 comentários:

Postar um comentário