02 setembro 2020

Canal de YouTube do estúdio TMS estreia o anime Ashita no Joe

A produtora japonesa TMS Entertainment estreou em seu canal oficial no YouTube os primeiros episódios de "Ashita no Joe 2", anime clássico baseado no mangá sobre boxe criado em 1968 por Asao Takamori (história) e Tetsuya Chiba (arte).

Até o momento, foram liberados os 12 episódios iniciais da animação com dublagem somente em espanhol. A série está sendo disponibilizada com o título oficial que recebeu na América Latina: "El Campeón".

"Ashita no Joe 2" possui ao todo 47 episódios exibidos no Japão entre 1980 e 1981 pela emissora Nippon TV. O anime é uma sequência da série original produzida em 1970 pelo estúdio Mushi Production.

Em 2014, "Ashita no Joe 2" estreou no catálogo brasileiro da Crunchyroll, mas atualmente não está disponível na plataforma. Recentemente, o estúdio TMS Entertainment lançou o anime "MegaloBox", produção inspirada em "Ashita no Joe".


Sinopse: Joe Yabuki é um dos mais populares boxeadores do Japão, mas um trágico acidente no ringue lhe tira todo o ímpeto e a gana de lutar. Entretanto, mesmo incapaz de subir no ringue sem lembrar do golpe que tomou a vida de seu grande amigo e rival, Joe não consegue largar o esporte, e tenta mais uma vez voltar aos holofotes da fama.

Além de "Ashita no Joe 2", é possível encontrar no canal oficial da TMS no YouTube episódios de "Yowamushi Pedal", "Cat's Eye", "Kamisama Hajimemashita", "KenIchi: The Mightiest Disciple", "Sonic X", "Monster Rancher", "Saint Seiya: The Lost Canvas", "Nobody's Boy Remi" e "Virtua Fighter".

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

O quê?! Sem dublagem brasileira?

Postar um comentário