YashaHime: Nova série do universo de InuYasha será lançada no Brasil pela Crunchyroll

11 de setembro de 2020

Dragon's Dogma: Assista ao tema de abertura do novo anime da Netflix

A Netflix divulgou um vídeo com o tema de abertura de "Dragon’s Dogma", anime inspirado na franquia de jogos de RPG da Capcom. A animação produzida pelo estúdio Sublimation (009 Re:Cyborg, Garo the Animation, Gatchaman Crowds) será lançada em 17 de setembro, com sete episódios na primeira temporada.

A série possui direção de Shin'ya Sugai (009 Re:Cyborg, Walking Meat), com produção executiva de Taiki Sakurai (Cannon Busters), e roteiro escrito por Kurasumi Sunayama (Yowamushi Pedal, Cardfight Vanguard). O tema de abertura foi composto por Tadayoshi Makino, o mesmo do game original. Confira:


O primeiro jogo de "Dragon's Dogma" foi lançado pela Capcom em 2012, e nos anos seguintes ganhou várias continuações. Além dessa adaptação em anime, o game possui uma versão em mangá que foi publicada no Brasil pela editora JBC.

Sinopse: Depois de perder seu lar para um dragão, Ethan decide se vingar de uma vez por todas. Mas muitos perigos o aguardam nessa jornada, pois quando você enfrenta um monstro... pode acabar se tornando um também.

0 comentários:

Postar um comentário