28 outubro 2020

Animações Super Urso e O Rei Macaco estreiam nas plataformas digitais

 

A distribuidora A2 Filmes estreou nas principais plataformas digitais as animações inéditas "Super Urso: Um Resgate na Cidade Grande" (Super Bear) e "O Rei Macaco: Uma Aventura Mágica" (Mokey Magic).

Os filmes podem ser encontrados para locação digital em versões dublada e legendada nas plataformas de streaming Now, Vivo Play, Looke, Apple TV, Google Play e Microsoft.



Super Urso: Um Resgate na Cidade Grande - Lançado na China em 2019, o longa traz na versão dublada em português as vozes de Mauro Horta, Anderson Araujo, Marcio Aguena, com canções interpretadas por Sofia Manso.

Nesta divertida animação, Papai Urso vive com seu filho na floresta, mas quando o filhote é capturado por um criminoso humano e vendido no mercado negro, o pai se aventura na cidade para procurá-lo.

Para salvar seu filho, ele se une ao um cachorro chamado Heng Te, um espião disfarçado. O pai pode salvar o filho? Às vezes, o grupo de animais pode ser estabanado, mas eles são verdadeiros heróis!


O Rei Macaco: Uma Aventura Mágica - Exibido nos cinemas chineses em 2018, o filme possui em seu elenco brasileiro de dublagem as vozes de Renan Freitas, Luiz Felipe Melo e Ricardo Juarez.

No mundo mágico da mitologia chinesa, o famoso Rei Macaco é expulso do panteão pelos monges Tang e volta para a montanha sagrada, onde viverá uma grande aventura para recuperar seu lugar.

Nesta incrível animação, essa história é contada por meio de brinquedos, que recontam o clássico conto chinês Jornada ao Oeste de forma muito divertida.

0 comentários:

Postar um comentário